quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Não sei aperaltar a minha filha...

Hey Peeps, boa noite a todos! Hoje o blog é dedicado aos Pais que não sabem o que fazer ao cabelo das vossas meninas! Por vezes, em momentos importantes são as próprias que pedem algo diferente e mais elaborado mas não sabem o que fazer...ou melhor saber até sabem mas o resultado costuma ser sempre as trancinhas ou tótózinhos...


Vou mostrar 3 exemplos bastante simples e divertidos!



  • Coque de lado - Esta é uma forma muito simples de fazer algo arrojado e bonito no cabelo de uma criança, sem ser demasiado adulto. Basta fazer um rabo de cavalo junto da orelha e depois desfiar o cabelo e transformá-lo numa espécie de coque mas nada estruturado. Apenas com vai se prendendo com ganchos o que se vai desfiando no cabelo




  • Bandolete com tranças - Esta é uma forma muito primaveril para as meninas com tranças e de forma muito fácil! Basta fazer duas tranças com algum cabelo atrás das orelhas. O melhor para segurar as tranças são elásticos de silicone pequenos!  Depois de feitas, basta levar cada trança à outra ponta do cabelo e prender com ganchos. No final podem fazer um rabo-de-cavalo normal ou deixar assim.




  • Franja trançada com coque - Este para mim é o penteado mais bonito para uma menina usar. Simples, romântico e super feminino. Basta fazer uma trança embutida na linha da franja a começar de uma orelha e a dar a volta. Depois é fazer um coque. Simples e lindo! 




Estas são as minhas propostas! Como foram penteados que realizei sem consultar os tutoriais no youtube e como tal não tenho vídeos para vos mostrar...Mas estou sempre disponível para vos responder a qualquer questão que tenham...basta enviar um email! Também será importante pesquisarem as técnicas que não souberem como desfiar cabelo, tranças embutidas ou mesmo prender as tranças...Prometo que vou tentar fazer um post com técnicas básicas, apenas vos quero aguçar o apetite com estas ideias! Divirtam-se!

B.S.

Sem comentários:

Enviar um comentário